Conteúdo Pesquisar Voltar Avançar Enviar por e-mail Imprimir

Janela Deseja realmente arquivar este processo?

Campo / Botão

Descrição

Barra de ferramentas edição

Permite editar as informações complementares ao arquivamento usando vários recursos tais como: fonte, tamanho da fonte, estilo, efeitos, numeração, marcadores, recuo, alinhamento, etc.

Arquivamento

Preencha com informações complementares ao arquivamento do processo.

Obs.: Estas informações serão visualizadas em uma página gerada automaticamente no processo administrativo além do órgão, operador, data e hora do arquivamento.

Botões Ordenação de Documentos

 

Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para colocar o documento no topo da lista.

 

Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para deslocar o documento uma posição acima na lista.

 

Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para deslocar o documento uma posição abaixo na lista.

 

Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para colocar o documento no final da lista.

 

 

 

 

Clique neste botão para efetuar o arquivamento do processo administrativo.

 

Clique neste botão para cancelar o arquivamento do processo administrativo.