Campo / Botão |
Descrição | ||
Barra de ferramentas edição |
Permite editar as informações complementares ao arquivamento usando vários recursos tais como: fonte, tamanho da fonte, estilo, efeitos, numeração, marcadores, recuo, alinhamento, etc. | ||
Arquivamento |
Preencha com informações complementares ao arquivamento do processo. Obs.: Estas informações serão visualizadas em uma página gerada automaticamente no processo administrativo além do órgão, operador, data e hora do arquivamento. | ||
Botões Ordenação de Documentos |
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Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para colocar o documento no topo da lista. |
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Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para deslocar o documento uma posição acima na lista. |
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Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para deslocar o documento uma posição abaixo na lista. |
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Selecione o documento clicando nele, depois clique neste botão para colocar o documento no final da lista. |
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Clique neste botão para efetuar o arquivamento do processo administrativo. |
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Clique neste botão para cancelar o arquivamento do processo administrativo. |
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