Conteúdo Pesquisar Voltar Avançar Enviar por e-mail Imprimir

Executar Atividade

Os usuários responsáveis por grupo visualizam as atividades encaminhadas para o grupo e podem executar a atividade ou distribuí-la para qualquer integrante do grupo.

 

Para realizar qualquer ação em um processo, é necessário adquiri-lo.

1   Na Janela Inicial, clique no ícone .

 

Ao clicar no ícone  você relaciona os processos /atividades que pode adquirir.

 

2   Na lista clique sobre o número do processo que deseja adquirir.

Você visualiza a janela Aquisição Atividade

3   Clique no botão Adquirir.

Você visualiza a janela abaixo solicitando sua confirmação.

4   Clique no botão OK.

Você visualiza a Janela Execução Atividade.

Nesta janela você pode criar adicionar e anexar documento(s) ao processo.

 

Certifique-se de que fez todas as ações necessárias nos documentos selecionados “para anexar”.

Após clicar no botão Distribuir, estes documentos são anexados ao processo administrativo e não podem ser alterados.

 

5   Clique no botão Distribuir.

Você visualiza a Janela Distribuir Atividade.

6   Informe os campos e clique no botão Distribuir.

A atividade é concluída e disponibilizada para o próximo usuário.

Tópicos Relacionados:

Visualizar Documento

Download do Documento

Assinar via Certificação Digital

Assinar via Assinatura Cadastrada

Excluir Assinatura Cadastrada

Editar Documento

Excluir Documento

Anexar ao Processo Administrativo

Detalhes do Documento

Retornar documento para Documentos de Trabalho