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Criar Documento

O número limite de documentos é de 20 por atividade.

Caso ultrapasse o limite, a orientação é para que faça uma distribuição para si mesmo, adquira-se novamente o processo e prossiga na anexação de documentos.

 

Para criar um documento siga os passos abaixo.

1   No quadro Documentos de Trabalho, clique no botão .

Você visualiza a Janela Novo Documento.

Nesta janela é disponibilizado um editor HTML. Informe os campos solicitados.

Editores HTML podem não interpretar caracteres de controle de outros editores (Word, libreoffice...). Sugere-se não utilizar a funcionalidade de copiar/colar entre eles.

 

Campo / Botão

Descrição

Nome do documento

Informe o nome do documento, deve ser único no processo e, não pode conter caracteres especiais, acentos, til, cê-cedilha, etc. Este campo é obrigatório.

Descrição

Informe a descrição sucinta do conteúdo do documento.

Barra de ferramentas edição

Permite editar o documento usando vários recursos tais como: fonte, tamanho da fonte, estilo, efeitos, numeração, marcadores, recuo, alinhamento, etc.

Conteúdo do documento

É apresentado um documento pré-formatado com o nome do usuário logado, seu setor e sua matrícula.

Informe o conteúdo do documento.

Clique neste botão para concluir o documento criado e retornar a janela anterior.

Clique neste botão para fechar a janela e retornar a anterior. O que foi digitado é perdido.