Para criar um documento siga os passos abaixo.
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O número limite de documentos é de 20 por atividade. Caso ultrapasse o limite, a orientação é para que faça uma distribuição para si mesmo, adquira-se novamente o processo e prossiga na anexação de documentos. |
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No quadro Documentos de Trabalho, clique no botão .
Você visualiza a Janela Novo Documento.
Nesta janela é disponibilizado um editor HTML. Informe os campos solicitados.
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Editores HTML podem não interpretar caracteres de controle de outros editores (Word, libreoffice...). Sugere-se não utilizar a funcionalidade de copiar/colar entre eles. |
Campo / Botão |
Descrição |
Nome do documento |
Informe o nome do documento, deve ser único no processo e, não pode conter caracteres especiais, acentos, til, cê-cedilha, etc. Este campo é obrigatório. |
Descrição |
Informe a descrição sucinta do conteúdo do documento. |
Barra de ferramentas edição |
Permite editar o documento usando vários recursos tais como: fonte, tamanho da fonte, estilo, efeitos, numeração, marcadores, recuo, alinhamento, etc. |
Conteúdo do documento |
É apresentado um documento pré-formatado com o nome do usuário logado, seu setor e sua matrícula. Informe o conteúdo do documento. |
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Clique neste botão para concluir o documento criado e retornar a janela anterior. |
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Clique neste botão para fechar a janela e retornar a anterior. O que foi digitado é perdido. |